10 motivos para conhecer Socorro-SP (parte 2)

Se você já ficou com vontade de conhecer as maravilhas naturais da cidade, veja só o roteiro completo

Sim, as belezas da Gruta do Anjo e da Pedra Bela Vista já fizeram você sonhar com esse pedaço de paraíso. Imaginar as delícias típicas do Restaurante Do Nicó te deixou com água na boca. Mas Socorro tem muito mais a te oferecer!

Rio do Peixe

Para quem busca aventura, o Rio de Peixe e o Parque Kango Jango são paradas obrigatórias. O parque turístico cerca o rio e oferece opções como rafting, tirolesa e arborismo.

Morro do Cristo

O monumento do Cristo fica no mirante na entrada da cidade. Geralmente, ele é o primeiro ponto de parada após a viagem. Ao olhar para baixo, a vista oferece uma paisagem com campos e colinas. Aos turistas, um centro de informações presta todo o apoio necessário.

Horto Municipal

Lugar aconchegante para um passeio em família. Essa é uma opção para quem não é muito ligado em passeios radicais. Moradores e turistas costumam fazer piqueniques no parque, que oferece uma ampla área verde muito bem cuidada pela Prefeitura. Feiras de artesanato, comidas e brinquedos são o destaque da área.

Grínberg’s Hotel

Ótima localização e estrutura de hospedagem, o Grínberg’s oferece lago de pesca, piscina aquecida e um ambiente muito aconchegante. Sem falar do serviço e da recepção calorosa, que são elogiados por todos que se hospedam no local.

Centrinho

Quem quiser conhecer a aconchegante vida noturna de Socorro, deve ir à Praça da Matriz, no Centro da cidade, local que abriga os barzinhos. De dia, vale a dica de conhecer a Igreja Matriz, decorada com belas obras de arte sacra.

Esperamos você para conhecer as belezas da cidade!