Como aproveitar o máximo do inverno antes que ele acabe!

Muita gente reclama quando as baixas temperaturas chegam. No entanto, há diversas opções de lazer nessa estação que é a mais aconchegante e glamourosa do ano!

Veja algumas dicas e aproveite, que ainda dá tempo!

Beba um bom vinho

Vinho e frio são uma combinação perfeita. Ele é uma das melhores opções para esquentar o corpo e relaxar após dias de muito trabalho. Aproveite para colocar em dia a conversa com os seus amigos e familiares.

Cuide do seu corpo e ame-se

Comece tomando sol. Sim, tomando sol! Aproveite os raios solares da manhã, mesmo que fracos, para tirar o amarelado do corpo, muito comum no inverno. Faça isso enquanto passeia ao ar livre. Praticar atividades físicas ao ar livre traz grandes benefícios. Passe hidratante no corpo, pois a pele resseca nessa época do ano. Não se esqueça: hidrate as unhas, as cutículas e o cabelo!

Viaje com as crianças

Organize uma viagem com os familiares, os amigos e inclua as crianças! Saiba como fazer uma viagem tranquila com as crianças. A dica é optar por lugares que tenham estrutura adequada para recebê-las, com monitores e opções de diversão para todas as idades. Essa é a melhor maneira de aproveitar as férias escolares de julho, não é?

Aprecie a natureza e aprenda com ela

Por mais que as árvores percam suas folhas e tudo pareça estar um pouco mais quieto, o inverno é tempo de olhar para dentro de si e se reconstruir. Aprenda com as árvores, que perdem as suas folhas para sobreviverem e voltarem vigorosas na primavera. Aproveite para se renovar e apreciar a paisagem natural de lugares incríveis. Saiba por que você deve estar próximo à natureza.

Coma comidas gostosas

É muito bom comer no frio! O Restaurante Do Nicó, em Socorro/SP, sabe disso e oferece jantares temáticos aos finais de semana.

Todas essas opções são oferecidas pelo Grínberg’s, um hotel completo, com piscina aquecida, recreação infantil, comidas típicas, massagem e relaxamento para o corpo! Conheça nossa estrutura de lazer.

Não deixe de conhecer!