O telefone fixo do hotel está desativado temporariamente, nosso principal canal de atendimento ativo é o WhatsApp: (19) 9 7142-9110

Conheça a saga da Família Soares!

Mesmo com imprevistos, é possível viajar!

Você possivelmente deve estar se perguntando: o que tem de tão especial na Família Soares? Além do amor que os une, simplesmente nada, apenas que eles viajaram para o Grínberg’s Village Hotel, depois de ter que pagar ainda mais por uma reforma.

O mês é fevereiro e Paulo Soares, o pai, teve a ideia de dar uma renovada no apartamento. O planejado era terminar de pagar em setembro, junto com a restauração. Para em novembro, mais precisamente, no feriado de finados, fazer uma viagem, pois Paulo não teria tempo de organizar nada depois deste período devido a uma viagem para o exterior a trabalho!

O que a família não esperava era chegar em outubro, com as malas prontas e ouvir do pedreiro que os cálculos estavam errados e teriam que gastar 2.600 reais a mais na reforma! Era o fim da viagem dos Soares! Aí que o Grínberg’s Village Hotel entra: valores bons, formas de pagamento melhores ainda e uma infraestrutura ímpar!

Resultado: Paulo e a família Soares não precisaram desfazer as malas, viajaram no feriado, aproveitaram muito e ainda economizaram 35% do que Paulo estava esperando gastar. Ou seja, viajar sem gastar é possível sim! Mas só no Grínberg’s você encontra essa oportunidade!

Não deixe que imprevistos atrapalhem a felicidade da sua família, viaje sem se preocupar! Venha para o Grínberg’s!