O telefone fixo do hotel está desativado temporariamente, nosso principal canal de atendimento ativo é o WhatsApp: (19) 9 7142-9110

É tempo de florescer

Quem procura renovação deve focar as suas energias em setembro.

É o mês em que a primavera traz a alegria das flores. Pegar carona com esse florescer é o ideal para quem quer chegar à época de ano novo e olhar o ano com orgulho.

Mas, por onde começar?

Do começo, é claro.

Nenhuma renovação acontece com bagunça. O primeiro passo para sentir-se produtivo nesses últimos meses do ano é não levar sujeira para os meses seguintes. Portanto:

  • Vire o seu quarto de cabeça para baixo. Tire tudo o que não usa há mais de um ano e entregue para doação.
  • Tire o pó daqueles lugares que não veem um pano há um bom tempo.
  • Mude os móveis de lugar. Deixe a energia circular de outra maneira, dê novos caminhos para o ar passar.

Com a casa arrumada, você já deu o primeiro passo do seu florescer.

Enfeite a casa com flores

Chegou o tempo em que olhar o feed de notícias no Facebook ou as reportagens em sites e jornais ficou mais bonito. Isso porque, por todos os lados que se olha, está cheio de flores. E as pessoas gostam de registrar aquele lindo Ipê que ganhou cores no seu caminho!

No Grínberg’s, nós amamos essas manifestações de amor à natureza que a primavera desperta. Por isso, entre no clima. Leve flores para a sua casa, dê um cuidado especial ao seu jardim e se renove.

Sinta e seja a primavera

Além do visual, esse é o tempo em que os animais saem de suas casas. Muitas pessoas reclamam pelo surgimento de insetos, mas você pode fazer diferente do comum e agradecer pela renovação da natureza.

Por isso, veja, sinta, ouça e seja primavera.

Que tal aproveitar essa energia toda no Grínberg’s? Flor e natureza são o que não faltam por aqui!