O telefone fixo do hotel está desativado temporariamente, nosso principal canal de atendimento ativo é o WhatsApp: (19) 9 7142-9110

A magia do Natal em Socorro/SP

Luzes de Natal são o principal evento natalino do interior paulista.

Turismo de aventura, esportes radicais, muita natureza e comércio de malhas ganham destaque na cidade e são, ao longo do ano, as principais atrações para os visitantes de Socorro/SP.

No fim de ano, no entanto, a cidade ganha novos ares, com luzes, decorações e, principalmente, o espírito natalino que toca os corações de quem vê tudo de perto. O evento Luzes de Natal traz magia a toda a extensão de Socorro, encantando viajantes de todas as partes do mundo.

Não é por acaso que o festival foi considerado o maior evento natalino do Brasil pelo UOL Viagem (2014) e Folha Turismo (2015). Os anos passam, mas a beleza é cada vez mais contagiante. Em 2018, 150 mil turistas foram atraídos a conhecer de perto o brilho que percorre esses arredores. E 2019 promete.

Além de apresentações musicais, artísticas e culturais, a sustentabilidade também é protagonista: mais de 400 mil garrafas pet foram transformadas em enfeites natalinos, com muito senso artístico e sensibilidade nessa época que derrete os corações.

Confira aqui a programação completa, de 26 de novembro a 05 de janeiro, recheada de atrações para todas as idades. No vídeo abaixo, você pode ver alguns detalhes do evento que vai fazer seu coração bater mais forte.

Se você não tem programação para o Natal, está com sorte. Pode vir para o interior de São Paulo e viver uma experiência mágica, digna do porta-retrato que fica no ponto de maior destaque da estante da sala, para representar apenas parte da grandiosidade de tantas lindas lembranças.

Venha se encantar com a beleza de uma cidade que, com o apoio da Prefeitura Municipal de Socorro, do Conselho Municipal de Turismo e da ACES – Associação Comercial e Empresarial de Socorro, faz do Natal um novo mundo, uma nova oportunidade para reconhecer os mais lindo sentimentos que existem em todos nós.

Para deixar a experiência ainda mais completa, hospede-se no Grínberg’s, o melhor hotel da região, que também é parceiro do evento e vai contribuir para que o seu Natal e suas férias de dezembro e janeiro sejam ainda mais inesquecíveis!

Faça sua reserva!