O telefone fixo do hotel está desativado temporariamente, nosso principal canal de atendimento ativo é o WhatsApp: (19) 9 7142-9110

O que um hotel para você descansar com a sua família não pode deixar de ter!

Para aproveitar ao máximo esse momento de descanso mais do que merecido, é muito importante procurar um lugar que ofereça tudo o que vocês precisam para fugir do cotidiano sem precisar se preocupar, por exemplo, com atividades para as crianças ou áreas para relaxar próximo à natureza. Antes de tomar a decisão, é recomendado fazer uma pesquisa em:

Sites de viagens

O TripAdvisor, por exemplo, oferece uma visão geral do estabelecimento baseado nas opiniões de quem já esteve por lá, além de comentários e fotos do local. O Trivago é outra opção muito popular.

Redes sociais

Se algum hotel te chamou a atenção, vale dar uma olhadinha principalmente no Facebook, onde a maioria dos hóspedes avaliam o local e compartilham suas experiências. Na página, você também pode conferir mais informações sobre o hotel e entrar em contato por inbox, caso surja alguma dúvida.

Site do próprio estabelecimento

Por fim, pesquise o site do hotel e procure fotos, vídeos e, claro, telefones e e-mail para contato.

Aqui, chegamos em um ponto importante: checar quais características um hotel precisa ter para oferecer a melhor estadia para você e sua família. Ainda bem que, sobre esse assunto, o Grínberg’s Village Hotel é especialista! Continue conferindo nosso site e descubra porque nós podemos te proporcionar uma viagem inesquecível junto de quem você ama!