O telefone fixo do hotel está desativado temporariamente, nosso principal canal de atendimento ativo é o WhatsApp: (19) 9 7142-9110

Saiba por que você deve curtir suas férias de janeiro no Grínberg’s

As férias do seu sonhos estão aqui

O momento mais aguardado no ano está chegando: as tão amadas férias! Além da possibilidade de descansar a cabeça e fugir um pouco da correria cotidiana, este é o período perfeito para passar mais tempo com as pessoas que você mais ama e viver experiências inesquecíveis.

Por isso, o local onde você vai curtir o merecido descanso deve ser escolhido com bastante cuidado, pois ele deve oferecer atividades tanto para adultos quanto para crianças, além de acomodações confortáveis, comida deliciosa e, de preferência, contato com a natureza – afinal, todos precisamos de uma folga do ambiente urbano, não é?

O Grínberg’s não apenas engloba todos esses benefícios, como, em janeiro, terá uma programação especial que incluirá opções para toda a família. Entre as atrações, estão o bingo, gastronomia temática, mágico, city tour, stand-up comedy e brinquedos infláveis.

E não é só isso: ao se hospedar nesse período, você pode aproveitar a promoção em que você fica 7 diárias e paga apenas 6! Alguma dúvida de que suas férias vão ser incríveis por aqui?

Traga sua família e venha viver momentos inesquecíveis!

Veja aqui algumas dicas para aproveitar as férias.