O telefone fixo do hotel está desativado temporariamente, nosso principal canal de atendimento ativo é o WhatsApp: (19) 9 7142-9110

Seja positivo: tenha a natureza a seu favor e renove o seu bem-estar

Agosto é a época em que as pessoas brincam na internet por ser “o mês que não acaba nunca”.

Essa sensação acontece por alguns motivos. Primeiro, por não ter feriado. Segundo, é o momento em que o corpo começa a apresentar sinais de cansaço pelas atividades do ano, e, muitas vezes, ficar desmotivado com as metas de ano-novo que você ainda não alcançou.

O seu corpo pode estar pedindo socorro e você precisa estar atento aos sinais. Essa é a época ideal para renovar as energias e ficar com a alma leve. E quem melhor do que a Mãe Natureza para proporcionar isso? O Grínberg’s te ensina como!

Respire verde

Você já pensou em trocar os 30 minutos de esteira por uma caminhada no parque? Ao invés de prender-se em uma academia, utilize esse tempo para exercitar-se ao mesmo tempo em que respira ar puro. Explore as áreas verdes da sua cidade. Aqui no Grínberg’s é o que não falta!

Pise na terra

Estudos científicos já comprovaram que os elétrons da terra aliviam dores, reduzem o estresse, melhoram a imunidade e a função do coração. Isso porque as nossas extremidades têm pontos ligados a órgãos vitais do nosso corpo. Portanto, ande descalço para absorver a energia positiva da terra. Aproveite esse momento para buscar intuição para a resolução de algum problema.

Os 5 sentidos

  • Sinta: abrace uma árvore durante alguns minutos. Feche os olhos e respire devagar. Você voltará renovado.
  • Ouça: o som da natureza é muito próximo do som da liberdade. Feche os olhos e ouça os pássaros, o vento, e sinta aquela paz. Os seus problemas parecerão pequenos depois dessa experiência.
  • Observe: assim como os golfinhos vez ou outra vão até a superfície, o homem precisa olhar o céu. É como ganhar um fôlego a mais para seguir adiante.
  • Cheire: livre-se, por alguns momentos, dos odores de poluição diários e permita-se sentir o cheiro da natureza.
  • Beba: uma das principais riquezas que a natureza nos deu foi a água. Beba ao menos 2 litros de água por dia e purifique o seu organismo.

Aqui no Grínberg’s é o lugar ideal para você recompor todas as suas energias!