O telefone fixo do hotel está desativado temporariamente, nosso principal canal de atendimento ativo é o WhatsApp: (19) 9 7142-9110

Vai viajar? Você não pode se esquecer desses itens!

Viajar é tudo de bom, né? Ainda mais se você se planejar direitinho.

O primeiro passo deve ser sempre consultar a previsão do tempo do seu destino, afinal, você precisa planejar a sua mala de acordo com o clima do local naquela determinada época.

Com o clima conferido, você pode utilizar o infográfico do Grínberg’s com um checklist que vai te ajudar a montar a sua mala, sem deixar nada importante para trás. Checklist que vai ajudar a montar sua mala.

Clima checado, mala praticamente pronta, mas não para por aí: se você vai passear no campo, alguns itens são essenciais para você se divertir ainda mais. Pensando nisso, fizemos uma seleção de itens simples e práticos, porém necessários para deixar a sua viagem de férias ainda melhor. Veja abaixo:

Tênis

Faça sol ou chuva, o tênis é um calçado essencial para muitas situações. Por ser confortável, é perfeito para usar em passeios e caminhadas, por exemplo. Por isso, não se esqueça de levar o seu par mais confortável! Aqui no Grínberg’s, o que não falta são paisagens incríveis e lugares para caminhar. Conheça nossos espaços pelo tour virtual clicando aqui.

Mochila de costas

Já pensou que você pode resolver fazer passeios pelos arredores do hotel aonde irá se hospedar? Para isso, além do tênis, é bacana levar uma mochila de costas de tamanho prático, para não precisar carregar tudo nas mãos, pois a mala é muito grande e não irá te ajudar nesse momento.

Repelente

Estar próximo à natureza significa estar perto, também, dos insetos. Para prevenir as picadas, a dica é levar um repelente e usá-lo todos os dias antes de sair do quarto, principalmente se você for fazer passeios com trilhas e cachoeiras.

Fones de ouvido

Um companheiro e tanto para qualquer viagem! Seja na estrada, durante o trajeto, ou para as caminhadas, os fones de ouvido cabem perfeitamente em sua bagagem de mão.

Livros

Gosta de ler? Então, que tal levar a sua leitura do momento para a viagem? O campo nos proporciona momentos tranquilos e de reflexão, e nada melhor que um bom livro para te fazer companhia.

Jogos de cartas

Essa dica é para quem vai viajar em família ou com os amigos. Os jogos de cartas, como Truco, Rouba-monte, Buraco, entre outros, são os aliados perfeitos para os dias de chuva. Além de um entretenimento simples e divertido, o baralho possui tamanho pequeno, ou seja, não ocupará tanto espaço em sua mala.

Viu como é fácil? Itens simples, práticos e que caberão em sua mala sem nenhuma dificuldade.

Por fim, é muito importante consultar o site e as redes sociais do local onde você ficará hospedado para conhecer as opções de lazer. Aqui no Grínberg’s, oferecemos salão de jogos, piscinas – com opção aquecida -, brinquedoteca, quadras, campos e lago para pesca esportiva.

Fonte: Marie Claire

Confira nossas dicas para você nunca mais sofrer para arrumar as malas.