Aceitamos pet: aqui seu pet é muito bem-vindo

O brasileiro ama pets. Os números elevados mostram essa preferência: de acordo com números levantados pelo IBGE e atualizados pela inteligência comercial do Instituto Pet Brasil, em 2018 foram contabilizados no país 54,2 milhões de cães; 39,8 milhões de aves; 23,9 milhões de gatos; 19,1 milhões de peixes e 2,3 milhões de répteis e pequenos mamíferos. A estimativa total chega a 139,3 milhões de animais de estimação. Só o Sudeste concentra quase 50% desse montante.

Muitas pessoas, ao decidir seu roteiro de viagem, levam em conta locais de hospedagem que comportam e aceitam seus pets.

ImageSimple

O que significa aceitamos pet?

Aqui no Grínberg’s Village Hotel, seus pets (animais domésticos), são muito bem-vindos. Uma tranquilidade a mais para você viajar na companhia de todos aqueles que são especiais em sua vida.

Os pets podem ficar com o seu dono, nos chalés, respeitando sempre as áreas de convivência e as regras de higiene.

O hotel dispõe de lixeiras externas e saquinhos para recolher dejetos. Basta solicitar à nossa equipe de atendimento na recepção.

Venha curtir, com a sua família completa, momentos de muito lazer, diversão, tranquilidade e paz.

REGRAS DA HOSPEDAGEM COM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Você vai se apaixonar pelos Chalés do Grínberg's Hotel. Um espaço aconchegante, acolhedor e equipado com lareira, TV a cabo na sala, frigobar, ar-condicionado e garagem privativa! São dois quartos, com banheiros independentes, com sala e copa integrados, além de uma ampla área de serviços!
E seu pet  é mais que bem-vindo nos nossos chalés (sem custo adicional).

Consulte nossas condições antes de efetuar sua reserva, verifique nossas condições!

Informar a vinda do animal no ato da cotação.

Aceitamos pet somente na acomodação Chalé. Não possuímos canil, o pet fica na acomodação com o hóspede.

Recebemos de porte – mini ao grande, porém restringimos todas as raças que possuem por natureza, força mandibular de alto impacto – exemplos: Pitbull, American Staffordshire Terrier, Rottwailer, Bull terrier, Pastor Alemão, Dobermann, Chowchow, Buldog inglês.

Para garantir uma estada tranquila e a boa convivência de seu pet com os outros hóspedes, temos o seguinte regulamento:

O pet deve sempre usar a guia e estar acompanhado do dono. Para os passeios, leve sacolas plásticas para recolher os dejetos e não prejudicar os demais hóspedes. O pet precisa estar acostumado a ficar sozinho no chalé, sem latir ou chorar, quando o dono se ausenta do hotel; preservando o silêncio. Caso contrário o dono deverá levá-lo para os passeios externos. Pois existem hospedes vizinhos também.

A limpeza e higiene do ambiente usado pelo animal são de responsabilidade do proprietário. O hóspede deverá trazer o enxoval completo do seu animal (cama, recipientes para água e ração, guia, toda alimentação, material de higiene, tapete higiênico, toalhas etc.). É proibido o uso de qualquer utensílio ou objeto do Hotel (se constatado, será cobrada uma taxa extra para desinfecção e higienização no valor a ser estipulado pelo Hotel, ou até mesmo o ressarcimento do item). Comunicar-nos qualquer incidente causado por ele para tomarmos as providências necessárias.

O serviço de quarto será feito apenas com a ausência do pet.

Os pets não podem frequentar o restaurante, as piscinas, brinquedoteca, salão de jogos e sala sênior.

É expressamente proibido dar banho ou secar com secador, o seu animal dentro do chalé.

Caso ocorra qualquer incidente com ferimentos a outras pessoas ou animais, o dono do animal assumirá total e irrestrita responsabilidade pelo ocorrido devendo prestar total assistência à vítima, isentando o Hotel de qualquer responsabilidade.

ESTEJA CIENTE QUE:
Estamos na Serra da Mantiqueira com áreas de vegetação nativa próximas e com existência de riscos da fauna e flora da região.