CONHEÇA SOCORRO

"Onde ainda se vive"

Socorro fica a 130 km de São Paulo, aos pés da Serra da Mantiqueira, com mais de 1.300 km de estradas e trilhas de vários níveis de dificuldade, passando por cachoeiras e paisagens que encantam. O destino perfeito para a sua próxima viagem.

A cidade é altamente alternativa e está preparada para receber turistas de todas as idades, gostos e estilos.

Seja para turismo de aventura ou de descanso, a cidade é o lugar ideal para você, sua família e amigos. E, para se hospedar, escolha o Grínberg's Village Hotel - a sua casa de campo em Socorro; o lugar ideal para receber sua família, amigos, seus pets para momentos inesquecíveis.

O MELHOR DO TURISMO DE AVENTURA? EM SOCORRO VOCÊ ENCONTRA!

Ecoturismo:

A estância turística, que faz parte do Circuito das Águas Paulista, é hoje um dos principais lugares de ecoturismo perto de São Paulo.

Mototurismo:

A cidade tornou-se pólo de mototurismo e cicloturismo, que aproveitam os atrativos naturais da região que propicia ao visitante o sossego a atividades radicais.

Turismo rural:

Se você ama respirar novos ares, conhecer novas paisagens e ter contato com a natureza, a cidade de Socorro é o seu lugar. Um lugar agraciado com a diversidade de pontos turísticos e belezas naturais.

O turismo rural caiu no gosto daqueles que buscam fugir da rotina e correria das grandes cidades. Cada vez mais pessoas buscam conhecer e ter contato direto com a natureza, a agropecuária, culturas locais e a história da cidade.

Turismo de aventura:

Segundo a ASTUR (Associação Socorrense de Turismo de Socorro) são mais de 20 atrações de aventura em toda a cidade. Conhecida como ‘Cidade da Aventura’, Socorro é um dos principais destinos de aventura do país e é considerada a primeira cidade brasileira a conquistar certificação internacional para atividades de turismo de aventura.

Compras e Lazer:

A cidade de Socorro é famosa por ser um centro de compras que atrai turistas de todo o país.

Na cidade é possível encontrar lojas e feirinhas de artesanato, além de outlets a preços bastante convidativos.

Outro destino certo para o turista que visita Socorro é a Feira Permanente de Malhas, com peças que vão desde a moda bebê até adultos, gestantes e senhoras. Um passeio extremamente agradável, com a possibilidade de fazer um belo lanche na cafeteria, sorveteria, lanchonete e restaurante do local. Programa imperdível para você e sua família.

Referência nacional em acessibilidade:

O turismo acessível é fundamental para as pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida, pois oferece liberdade para elas conhecerem lugares diferentes sem complicações. Cidades acessíveis tornam ainda mais fácil essa atividade, possibilitando uma recepção adequada para esse grupo.

Socorro conta com sinalização tátil, elevadores, rampas e barras nos pontos turísticos. O turismo de aventura acessível também é uma realidade por aqui.

PARA VOCÊ QUE APRECIA O MELHOR DA VIDA; VISITE SOCORRO.

Hospede-se no Grínberg's Village Hotel e sinta-se em casa!

Mande-nos uma mensagem